sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Uma prévia do ensaio oficial de Tammy Cavalcante, Miss AMAZONAS 2011.



Em breve o ensaio completo! Aguardem...


10 comentários:

  1. A Locaçao pelo menos dessa foto ta horrivel, essas plantas ai no pé dela ficaram horriveis... ela podia estar no outro lado da piscina e pegando mais a panoramica da cidade, a foto ia ficar muito melhor... mas a tammy esta maravilhosa na foto

    ResponderExcluir
  2. O foco é a miss, isso que importa!

    ResponderExcluir
  3. O mais legal é que sequer eu soube do concurso de miss no amazonas...
    Aqui é assim... é miss quem tem QI! Não é certooooo
    mais não há como negar ::: ELA É LINDA :::

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu fique decepcionadíssimo com a escolha do miss brasil 2011, pois a gaúcha não era a mais bonita e nem passará da primeira fase no miss universo, podem ter certeza, na minha concepção as mais lindas são, sem dúvida: (Ah! Sou paranaense)

    1-MISS AMAZONAS
    2-MISS SÃO PAULO
    3-MISS SANTA CATARINA
    4-MISS PIAUÍ

    Que catástrofe a Miss Bahia e Ceará, são extremamente inferiores às acimas listadas, foi uma catástrofe, PARABÉNS MISS AMAZONAS, VOCÊ É LINDÍSSIMA E FOI INJUSTIÇADÍSSIMA, MAS ERGUE A CABEÇA QUE PARA O BRASIL, COM CERTEZA VOCÊ É A NOSSA MISS 2011!!

    ResponderExcluir
  5. poxa paranaense naõ fique assim naõ,voce naõ entende nada de beleza de mulher ou miss,a sua miss amazonas mesmo recebendo um dia antes o asunto pergunta pra decorar,resolveu falar sobre bichos animais,o sit oficial dis que e preparadissima com faculdades e pos graduaçaõ.acho que ela esta na contra maõ um contra senso nada inteligente, deveria ser veterinaria seria muito mais util pra nos .veja o sit voy para confirmar.

    ResponderExcluir
  6. so para entender,criaram um mundo fantasioso de mentiras informações desta candidata, como se fose verdade que so ela e a equipe dela acreditava,que vergonha humildade e bom e o mundo gosta,eu so quero entender,tem um site ai nacional especializado em miss ,ele dis[a candidata do amazonas os jurados naõ perduaram por falta de beleza facial] naõ posso acreditar ela naõ e bela belissima, to nen ai.concordo com comentario acima

    ResponderExcluir
  7. Tammy,deu uma resposta coerente com a pergunta idiota q fizeram á ela,para derrubá-la,as a mesma,se sobressaiu muito bem na resposta!Sua resposta,foi a melhor!Só não enxerga,quem não quer!Meu nick é:Bete(Miss Justa/SP)Saudações!

    ResponderExcluir
  8. BOA TARDE!

    TENHA UMA ÓTIMA SEMANA! MANAUS DEVE TÁ AQUELE CALOR...CERTO TAMMY? ABÇO! MARIA LIRA

    ResponderExcluir
  9. O MAIOR CRIME DO DINHEIRO É ESTE: ELE É O GRANDE CORRUPTOR, O GRANDE ENVENENADOR DAS ALMAS, O GRANDE PROSTILIDOR DAS CONCIÊNCIAS. é O SEU CRIME FORMIDÁVEL E TERRÍVEL. PORTOS, SE CONSERVAM FECHADOS, RESISTINDO AO DURO EMBATE DE UM ARÍETE, DE FERRO, ABREM-SE AO TÍMIDO E QUASE INDISTINTO BATER DE UMA MOEDINHA DE OURO...( maria JOSÉ LIRA

    ResponderExcluir
  10. acho que esta sra.Maria jose e uma profeta.falou falou.e naõ disse nada acho que e uma sra do além,naõ se esqueça que estamos no brasil viu dona profeta.

    ResponderExcluir