domingo, 27 de fevereiro de 2011

Making Off : Miss Amazonas 2011 no Baile de Máscaras da Revista Luxo




Em breve as fotos tiradas durante o evento. Aguardem...

8 comentários:

  1. Parabéns, parabéns, parabéns...
    Quanta beleza, quanta maestria na postura, quanto carisma, quanta delicadeza, quanta altivez, quanta majestade, quanta imponência e o que é melhor, com simplicidade... uma miss só é miss quando consegue reunir semelhantes virtudes/qualidades sem destoar o foco da candura. E Tammy consegue isso com... sua simpatia transcende as ftos e vídeos... quem vê sente a emoção a entrega.
    Belíssimo trabalho... fico muito orgulhoso por termos uma miss desse porte.
    Para mim, a coroa de MBU11 já poderia repousar...
    Abraço a todos...
    boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Tammy, gata...
    voltei, sempre volto aqui pra te ver... queria que de fato vc lesse esses postezinhos, pois tenho um apreço muito grande por essa equipe de profissionais e especialmente por vc.
    Torço muito por ti... e sempre que a vejo em video ou foto fico bestão...
    Vc é demais garota...
    tudo de bom, profissionais do miss AM.
    Muito trabalho, muita sorte... muito tudo de bom...
    BSB-DF

    ResponderExcluir
  3. comentarios mentirosos para agradar a quem? todos nos do meio sabiamos que era uma candidata muito fraca,sem nenhum atributo estilo caipira do interior,apesar do esforço desta equipe ruim naõ conseguiran melhorar a candidata em nada,seria uma tarefa muito dificil impossivel,a candidata naõ ajuda, muito seca,grande saboneteira, esconde o cabelo no peito esquerdo porque? perna fina, boca labios dentes cabelos desalinhados, desarmonia total para ser miss,a escolha desta candidata foi um verdadeiro desastre para o estado,tinha umas 5 candidatas muito melhor no miss amazonas,, o quinto lugar no miss brasil foi um presente,mais injusto tinha candidatas muito lindas mesmo,cito sant catarina,brasilia e outras,obs. com esta equipe de organizadores amadores naõ vamos a lugar nenhum,mais um ano se foi, mais anos vira,falta mais compromisso, responsabilidade,conhecimentos,esperiencia,trato,coisa que esta equipe naõ possui,lamentamos.

    ResponderExcluir
  4. Comentários mentirosos,nada!Vc acha q comentários sinceros,são só dos q concordam com vc??O q seria do azul , se todos gostassem do branco?Ela foi injustiçada,sim! Deu amelhor resposta!Linda,simpética , alta , esguia , do padrão q o MU busca!Inteligente, carismática , culta e acima de tudo , honesta!Os moderadores não deveriam permitir este tipo de comentário depreciativo deste jeito!Deve-se criticar,mas com respeito!Meu nick é : Bete(Miss Justa/SP) Às ordens!

    ResponderExcluir
  5. O que é o despeito dessa pessoa aí de cima???? fala SÉRIO!!!! A melhor candidata ao miss Brasil 2011 foi Tammy Cavalcante, quem esteve no HSBC em S. Paulo viu de perto. PARABËNS, vc representou lindamente seu Estado lindo e admirado no mundo inteiro.Isso cheira a despeito com os coordenadores do concurso, os seus comentários são sem sentido PESSOAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  6. Pois é , colega, e é de uma falta de educação e de respeito sem tamanho!Não sei como os moderadores, deixaram ser postado este comentário tão mau-educado deste invejoso cidadão!Vai ver, Tammy, venceu alguma favorita ou filha de parente dele!A mesma sá não foi Miss Brasil poeque o concurso já estava arrumado para a gaúcha ganhar!Só não enxerga,Criticas, sim mas, com respeito,ok? quem não quer!Bete9Miss Justa/SP)Saudações!

    ResponderExcluir
  7. Corrigindo;só e não sá; não é poeque; e sim, porque!E é, só não enxerga, quem não quer!Desculpem os erros de digitação!Bete(Miss Justa/SP)Saudaç~ões!

    ResponderExcluir