domingo, 31 de outubro de 2010

Tammy Cavalcante já cumpre agenda como Miss Amazonas 2011


Tammy Cavalcante já deu início a sua agenda de Miss Amazonas 2011. No dia seguinte a sua eleição, a bela concedeu algumas entrevistas para jornais e revistas, além de gravações programas de TV locais.

No Espaço Mulher do Amazon Sat ela teve a oportunidade de falar sobre a conquista do título de mais bela do Estado e dos seus planos para o certame nacional no ano que vem. "Estou muito feliz, honrada e orgulhosa com a oportunidade em ostentar a faixa de Miss Amazonas. Amo nosso Estado, nossa cultura, nossas riquezas e podem ter certeza que darei o meu melhor para representar bem o nosso Estado no Miss Brasil 2011", declarou visivelmente entusiasmada.

A Miss Amazonas 2011 recebeu oficialmente um dos prêmios obtidos com sua vitória no Concurso - uma Moto Sundow - e teve entrega gravada pelo Programa Aspectos.
Tammy Cavalcante tem 22 anos, 1,80 m de altura, 58 kg e já trabalhou como modelo na Europa. É Administradora e Socióloga e poliglota (a bela fala inglês, francês e espanhol) e atualmente cursa MBA em Gestão Ambiental.
 



http://missbrasiloficial.uol.com.br/?secao=noticia_estado&cod=707
 

Um comentário: