domingo, 3 de outubro de 2010

Misses visitam Exposição "Barbies pelo Mundo" no AM Shopping.

As finalistas ao Miss AM 2011 visitaram a Exposição "Barbie pelo Mundo - Celebrando a Diversidade Cultural", que traz 102 exemplares da boneca mais famosa do planeta representando, em trajes e penteados típicos, mais de 70 países e suas diferentes culturas.

As belas foram recebidas por Carlos Keffer, colecionador brasileiro responsável pela curadoria da exposição que falou que entre os objetivos da mostra de bonecas está “despertar o interesse dos visitantes por outros povos, incentivar o respeito às diferenças e valorizar a beleza étnica de diferentes culturas, a miscigenação”.  

Na oportunidades as misses ainda visitaram as lojas Paradise Turismo e Via Uno, patrocinadoras do Concurso de Miss Amazonas 2011. Tammy Cavalcante, Miss Via Uno, e outras duas misses (Karoline Financeira e Thammy Pezzi), estas escolhidas por sorteio, foram presenteadas com sandálias/sapatos Via Uno, cortesia de Arthur Gesta (proprietário da empresa)

Confiram algumas fotos da visita:

Clique nas imagens para ampliar
As finalistas com o Carlos Keffer e Ricardo Schetty


Lilian Lopes, Miss Amazonas  e Miss Brasil Internacional 2010 com Arthur Gesta, proprietário da Via Uno e as demais finalistas


A visitação a exposição de bonecas poderá ser feita no horário de funcionamento do shopping (10h às 22h) gratuitamente

Em Breve mais fotos do Evento! Aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário