terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Uma Entrevista Exclusiva com a Mais Bela do Amazonas.

Uma mulher charmosa, de voz suave, gestos delicados, presença marcante, sorriso encantador e traços facias harmoniosos. Essas são algumas das características da nova Miss Amazonas - Lilian Lopes de 18 anos. Cheia de simpatia e charme ela nos recebeu pra falar sobre sua participação no Miss Amazonas, seus sonhos e suas expectativas para o Concurso Miss Brasil 2010.

Entrevista: Miro Sampaio
Fotos: JJ Soares


Fale-nos um pouco sobre você...
Sou uma jovem simples, determinada, cheia de sonhos. Me divirto com as coisas simples da vida. Conversar com os amigos, passear com a família, ouvir uma boa música ou ler um bom livro são os meus passatempos prediletos. Adoro viajar, conhecer de perto as belezas do nosso Brasil. Aliás, aqui no Amazonas, quem não se encanta ao ver o encontro das águas, ou as geladas cachoeiras de Presidente Figueiredo?

Como o Concurso de Miss Amazonas 2010 surgiu em sua vida?

Sempre tive interesse por moda, concursos de beleza e tudo que isso envolve. Há três anos não havia concurso no Amazonas, e justamente quando eu fiz 18 e pude participar, houve. Entrei para lutar pelo título!


"Não se preocupem com a distância entre seus sonhos e a realidade, vocês podem realizá-lo. Tornem-se o que vocês nasceram para ser, e não permitam que ninguém as impeça disso."



Como foi ter participado do Concurso (Seletiva, Compromissos) e preparativos pra Grande Final?

Foi uma experiência maravilhosa que eu vou guardar para vida toda. Como eu disse, entrei para lutar pelo título e por isso fiz questão de honrar agenda e compromissos, me preparei física e psicologicamente, e agora vou me esforçar  ainda mais.

O que te diferenciou das demais candidatas na conquista pelo título de Miss Amazonas 2010?
Todas as finalistas eram fortes e cada uma tinha um ponto a destacar. Acredito, porém, que num concurso exige-se muito mais que beleza, ser bonita não basta! É preciso ter brilho, atitude na passarela e isso por ter me ajudado a destacar-se.

"Me divirto com as coisas simples da vida. Conversar com os amigos, passear com a família, ouvir uma boa música ou ler um bom livro..."

Quais seus planos como Miss Amazonas?

Estou muito muito feliz e honrada com o título. Amo este Estado e quero levar a sua cultura, suas riquezas e cada maravilha que nós temos aqui para o Miss Brasil. O meu plano agora é me dedicar na preparação necessária pra representar bem o meu Estado e lutar pelo título de Miss Brasil 2010. (os olhos amendoados brilham e um lindo sorriso estampa seu rosto)



Quais suas expectativas pro Miss Brasil?

É um concurso de grande porte e tenho certeza de que será uma experiência única e inesquecível. Quero dedicar-me muito nesta fase de preparação, dar o melhor de mim no Miss Brasil; ter fé em Deus e aproveitar as oportunidades que surgirão apartir daí.

Deixa um recado pra todos aqueles que torceram por vc e acreditaram no seu sucesso.

Agradeço primeiramente a Deus por me conceder essa incrível experiência, aos meus pais que sempre me apoiaram e incentivaram, aos meus amigos queridos que acreditaram e mim e a todos que agora estão dando suas palavras de carinho e apoio. Sou muito grata e estou muito feliz com tudo o que está acontecendo.Nunca deixem de acreditar nos seus sonhos, lutem, se dediquem pelo que fará cada uma de vocês felizes. Não se preocupem com a distância entre seus sonhos e a realidade, vocês podem realizá-lo. Tornem-se o que vocês nasceram para ser, e não permitam que ninguém as impeça disso.

Agradecemos à Lilian Lopes pela entrevista e desejamo-lhe sorte e sucesso em sua jornada como Miss Amazonas.

Clique nas fotos para ampliá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário