domingo, 6 de dezembro de 2009

Chegou a Hora! Tudo Pronto para o Concurso de Miss Amazonas 2010.


Tá tudo pro pronto pra noite máxima da Beleza Amazonense. Nesta segunda-feira, 7 de Dezembro  de 2009, acontecerá no Palacete Provincial o Concurso de Miss Amazonas 2010. 14 belas jovens amazonenses, da capital e interior do Estado, desfilarão seu charme, beleza, simpatia e encanto pra mostrar aos jurados que podem conquistar o título de Mais Bela do Estado.

Muitos convidados, jornalistas, autoridades, empresários, artistas e celebridades do cenário local e nacional estão sendo esperados, mas, a Presença VIP da noite será a nordestina do Rio Grande do Norte LARISSA COSTA – MISS BRASIL 2009 que virá para compor o júri e coroar a vencedora.


A Miss Amazonas receberá o equivalente a vinte mil reais em prêmios, dentre os quais estão a viagem, guarda roupa completo, calçados, acessórios, jóias, tratamentos estéticos, facial, corporal, capilar e dentário, e ainda, uma bolsa de estudos integral em uma universidade local com curso a escolha dela e uma bolsa de estudos integral de inglês, super intensivo para chegar ao Miss Brasil preparadíssima.

O Concurso de Miss Amazonas é Coordenado por Lucius Gonçalves e Márcia Meirelles

Nenhum comentário:

Postar um comentário