sábado, 27 de março de 2010

Miss e Escritora: Miss Amazonas 2010 lança livro "Diário de uma Miss" (Por Lilian Lopes)



Desde que foi eleita em 07 de Dezembro de 2009, a Miss Amazonas Lilian Lopes faz relatos diários de sua rotina: seus compromissos como representante máxima da beleza amazonense, seus anseios, objetivos, sonhos, angústias e tudo que envolve sua preparação para o Concurso Miss Brasil 2010, tudo isso agora, faz parte do Livro “Diário de uma Miss por Lilian Lopes”, projeto e supervisão de Lucius Gonçalves, revisão de Miro Sampaio e patrocínio do Governo do Estado do Amazonas.


Trata-se de uma idéia inédita já que, até hoje, nenhuma miss estadual contou através de um livro toda sua rotina de preparação para o Concurso Nacional. O Prefácio do livro foi escrito por Terezinha Morango, Miss Amazonas, Miss Brasil e Vice Miss Universo 1957.

“Amo escrever, poder compartilhar minha rotina desde que fui eleita Miss Amazonas 2010, é uma oportunidade única em minha vida. Estou extremamente feliz e honrada. À todos que me apoiaram, meu muito obrigado” diz Lilian Lopes, Miss Amazonas 2010.


“Nosso objetivo sempre foi desenvolver um trabalho diferenciado! Como Coordenador do Miss Amazonas juntamente com Márcia Meirelles, tenho me esforçado bastante pra divulgar e valorizar a representante do nosso Estado. O Livro “Diário de uma Miss” é a concretização de um sonho meu e de toda a Coordenação do Concurso. Aos nossos patrocinadores, à Terezinha Morango que escreveu o prefácio e todos aqueles que tornaram este sonho realidade, muitíssimo obrigado”. Agradece Lucius Gonçalves


O Coquetel de lançamento do livro acontecerá no próximo dia 22 de abril , a partir das 20 h no Galáxia Festas e Eventos, noite esta que será o bota-fora de Lilian, regado a muito espumante e onde serão reunidos, familiares, amigos, patrocinadores, jornalistas, colunistas sociais, apresentadores e as pessoas que uma forma ou de outra acreditaram na proposta de Lucius Gonçalves e estão apostando todas as cartas no Concurso de Miss Amazonas. Além do lançamento do Livro, será apresentado um Video Clip de Lilian Lopes nos pontos turísticos de nossa cidade e será feita uma homenagem à Terezinha Morango Miss Brasil 1957, convidada especial da noite.

A Miss Amazonas viaja pra São Paulo no dia 25 de abril, coincidência ou não, dia este em que ela completa 19 anos e permanecerá até 08 de Maio, data em que acontecerá a final do Concurso MISS BRASIL 2010.


Textos e Montagem: Miro Sampaio
Foto: Cacau Mangabeira

7 comentários:

  1. Oi Lilian e responsáveis pelo miss Amazonas...gosto muito da Lilian e confesso que é minha favorita, junto com minha conterrânea, ao título de miss Brasil...e por gostar muito de ti, que gostaria de postar uma crítica construtiva para ajudá-la...verifica a possibilidade de executar exercícios físicos mais relacionados a área do abdomem e cintura seria ideal se vc perdesse pelo menos uns 2 cm e tonificasse o abdomem...ficaria incrível...tenho certeza que vcs já perceberam isso...bjss...e boa sorte!!!

    Kel

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lilian,
    Descobri por acaso este blog, fiquei "viciado" no site voy e todo dia voto em vc para ganhar o MB. Mas acho que a mídia local não está dando o devido valor ao evento, mesmo com o Amazonas já tendo ganhado duas vezes em menos de uma década um concurso de beleza internacional, e agora com grandes chances de ganhar mais uma vez o MB.
    Eduardo

    ResponderExcluir
  3. Oi Lilian e responsáveis...tem uma foto sua no voy azul de cabelo curtissimo...ai...não me diga q vc cortou o seu cabelo...??????????????????????????? O pessoal não gostou!

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente gostaria de parabenizar a coordenação do Miss Amazonas (Márcia Meirelles e Lucius) pela ótima preparação de Lilian e a iniciativa do lançamento do livro diário de uma miss e a justa homenagem a nossa inesquecível Terezinha Morango, será muito legal postarem fotos atuais de Terezinha tanto neste site como nos voy's. Pelo que sei é uma dama da sociedade carioca e ainda muito bela. Gostaria muito de comprar um exemplar do livro qual livraria poderia obter, pois tenho o livro Terezinha Morango – a cinderela amazônica, de Demosthenes Carminé)
    Sou de Manaus mas moro a 17 anos em São Paulo e estou encantado com Lilian, sorriso radiante, beleza naturalíssima, super simpática com toda certeza depois de 53 anos o Amazonas terá sua segunda miss Brasil.
    Lilian geralmente estou capturando algumas fotos suas e postando no voy. Dia 08/5 estarei na torcida no Memorial e assistir sua vitória de perto.

    ResponderExcluir
  5. força lilian
    queria muit ver Terezinha Morango de perto
    seria uma honra
    minha mae tem fotos dela
    nao sei se ela lembra da familia Porto de MANAUS
    principalmente da Maria Virgilia Porto minha mae ....
    muito bela ...
    acredito que a lilian sera Miss Brasil 2010
    glendson porto manaus am

    ResponderExcluir
  6. Oi lilian nossa parabéns
    estamos todos torcendo por vc!!
    vc é a mais linda do MISS BRASIL E DEVE GANHAR
    SAIBA QUE NÃO SOU AMAZONENSE MAIS VC É MINHA PREFERIDA ! AMO O AMAZONAS, vai com tudo gata !

    ResponderExcluir
  7. Como adquirir o livro?

    ResponderExcluir