domingo, 31 de outubro de 2010

Tammy Cavalcante já cumpre agenda como Miss Amazonas 2011


Tammy Cavalcante já deu início a sua agenda de Miss Amazonas 2011. No dia seguinte a sua eleição, a bela concedeu algumas entrevistas para jornais e revistas, além de gravações programas de TV locais.

No Espaço Mulher do Amazon Sat ela teve a oportunidade de falar sobre a conquista do título de mais bela do Estado e dos seus planos para o certame nacional no ano que vem. "Estou muito feliz, honrada e orgulhosa com a oportunidade em ostentar a faixa de Miss Amazonas. Amo nosso Estado, nossa cultura, nossas riquezas e podem ter certeza que darei o meu melhor para representar bem o nosso Estado no Miss Brasil 2011", declarou visivelmente entusiasmada.

A Miss Amazonas 2011 recebeu oficialmente um dos prêmios obtidos com sua vitória no Concurso - uma Moto Sundow - e teve entrega gravada pelo Programa Aspectos.
Tammy Cavalcante tem 22 anos, 1,80 m de altura, 58 kg e já trabalhou como modelo na Europa. É Administradora e Socióloga e poliglota (a bela fala inglês, francês e espanhol) e atualmente cursa MBA em Gestão Ambiental.
 



http://missbrasiloficial.uol.com.br/?secao=noticia_estado&cod=707
 

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Tammy Cavalcante é eleita Miss Amazonas e vai para o Miss Brasil


Manaus - O Amazonas tem nova uma rainha. Na noite desta segunda-feira, no Elengance Festas Convenções, localizado no Adrianópolis, zona Centro-Sul, a Miss Via Uno, Tammy Cavalcante, foi escolhida para representar o Estado no Miss Brasil 2011, que ocorrerá em maio do ano que vem. O evento contou com quinze candidatas ao posto de mulher mais bonita, simpática e carismática. O Amazonas é o primeiro estado brasileiro a definir sua representante para o concurso de beleza mais importante do país.

Formada em Administração pela Universidade Estadual do Amazonas (UEA) e Sociologia pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM), a Miss Amazonas 2011, de apenas 22 anos de idade, fala inglês, espanhol e francês com fluência. Com o currículo de respeito, a jovem está preparada para os novos desafios em sua carreira de modelo.

“Foi um mês de preparo e ansiedade, mas deu tudo certo. Tenho noção do título que ganhei. Por isso fiquei mais ansiosa, porque tinha noção desde antes e já sabia onde estava me metendo. Sei da responsabilidade de representar o Amazonas. É um sonho e um orgulho receber esta faixa. Agora é pensar no Miss Brasil”, disse a rainha, visivelmente emocionada. Ela receberá como prêmio uma moto modelo Future 125, da Sundown, duas jóias, uma “viagem dos sonhos” (para o continente europeu ou um cruzeiro, ainda não definido pela coordenação) e ganhará uma equipe para preparação do concurso Miss Brasil 2011.

Aproximadamente 800 pessoas lotaram o salão de festas do Elegance. Entre as várias celebridades locais e nacionais, destaque para a Miss Brasil 2010, Débora Lyra, e a ex-BBB9 Ana Carolina Madeira, que participaram da comissão julgadora. “Fiquei tão nervosa que parecia que eu ia desfilar”, disse a ex-‘sister’. Já a rainha do Brasil garante que realizou um sonho ao pisar em solo amazonense.

“Morei com uma amiga de Manaus, e ela sempre me dizia sobre a beleza do povo daqui. Estou muito satisfeita. O Amazonas será muito bem representado”, disse Débora, que conquistou o título nacional deste ano representando as Minas Gerais.

Os jurados assistiram três desfiles. O primeiro com roupas casuais, na sequência, uso de trajes de banho e por último a vestimenta noturna. Além da principal faixa, as meninas concorreram ao posto de Miss Simpatia – votação aberta entre as quinze candidatas para decidir a menina mais agradável, divertida e companheira do grupo, após convivência de aproximadamente 30 dias – e o Miss Destaque – eleição feita pela coordenação do concurso estadual, que definia a jovem mais pontual, de melhor postura, durante os dias de preparação.

No fim, uma premiação “surpresa”. A “Sônia Produção” ganhou mil reais por vestir a Miss Ótica A Especialista, Mayra Dias, nascida em Nova Olinda (154 km de Manaus). Segundo os jurados, o vestido usado pela jovem foi o mais bonito da noite.

Entre as cinco primeiras colocadas, duas representavam o município de Maués (356 km de Manaus).A Miss Dulce Jóias, Yara Soares, e a Miss Aquarela, Liviane Fernandes, terceira e quarta colocadas, respectivamente. Apesar da distância de suas famílias, as candidatas apresentavam grande e animada torcida organizada, assim como quase todas as concorrentes.

Durante o evento, nos intervalos de cada desfile, houve a apresentação do show ‘Mulheres talentosas cantam para mulheres belas’, com as cantoras Márcia Nôvo, Márcia Siqueira, Fátima Silva e Cinara Nery.

Apesar do fim do concurso, as quinze finalistas participarão do Amazonas Fashion, no Amazonas Shopping, nos próximos dias 10 e 11 de novembro.

Confira as vencedoras da noite:

Miss Amazonas 2011: Tammy Cavalcante, representando a Via Uno.

Vice-campeã: Mizla Betetto, representando a Loja dos Espelhos.

Terceiro lugar: Yara Soares, representando a Dulce Jóias.

Quarto lugar: Liviane Fernandes, representando a Aquarela.

Quinto lugar: Giselle de Souza, representando a Fametro.

Miss Destaque: Ana Cristina Melo, representando a Karoline Financeira.

Miss Simpatia: Tammy Cavalcante

Melhor vestido: Mayra Dias, representando a Ótica A Especialista.

http://www.d24am.com/plus/moda-beleza/tammy-cavalcante-e-eleita-a-miss-amazonas-e-vai-para-o-miss-brasil/9903

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Agenda das Misses

Candidatas ao título de Miss Amazonas 2011, participam de eventos em Manaus.

Visita a Feirinha do Tururi



Casa Cor Manaus




Coquetel Mitsubishi

domingo, 17 de outubro de 2010

Misses visitam patrocinadores do Concurso.


As belas candidatas ao título de Miss Amazonas 2011 visitaram alguns patrocinadores.
Confiram algumas fotos:

Clique nas imagens para ampliar

Misses com o proprietário do Amanda Beauty Center

Beto recebe as misses com destaque pra Miss Amanda Beauty

Mayara Maya, Miss Amanda Beauty Center sendo maquiada
 

Com Lilian Lopes, MBI 2010, em frente a Loja Arenito

As belas coferem as novidades da Loja Arenito

 
Em visita a Loja Capodarte



As belas em frente a Loja Via Uno


Mizla, Tammy e Mayara

Ellenm Helena, Yara e Jéssica


Jéssica, Gisele e Ana Christina



Danyelle



Candidatas a Miss Amazonas 2011 levam beleza a Feira do Tururi

MANAUS – A Feira do Tururi localizada na Avenida do Samba, atrás do Sambódromo, é palco para novidades todos os dias. Nesta sexta-feira (15), convidadas ilustres participaram do show do cantor Fabiano Neves, primeira atração a se apresentar, seguido de Klinger Araújo, que fechou a noite com “flautas de ouro”.

Em meio à apresentação de Fabiano Neves, o palco se transformou numa verdadeira passarela. As candidatas ao título de Miss Amazonas 2011 mostraram graça e determinação, a exemplo de Lílian Lopes, Miss Amazonas, que alcançou o segundo lugar do Miss Brasil 2010.


Fonte: http://portalamazonia.com.br/

Veja o vídeo:

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

ENQUETE

Quem é a sua favorita ao título de MISS AMAZONAS 2011? 

Façam suas apostas...


OBS. Salientamos que esta enquete é meramente ilustrativa e não corresponde e/ou interfere no resultado final.

domingo, 3 de outubro de 2010

Making Off: Lilian Lopes faz ensaio fotográfico oficial como Miss BRASIL Internacional

A Miss Brasil Internacional 2010 foi fotografada por Cacau Mangabeira na última quinta-feira (01). Lilian fez fotos que serão usadas em sua divugação como representante do BRASIL no Concurso de Miss Internacional 2010 que acontece no dia 09 de novembro em Chengdu na China. Confiram algumas fotos do Making Off...

Ela mostra com orgulho a sua coroa.


Com a faixa de MB Internacional 2010

Em breve as fotos oficiais!

Misses visitam Exposição "Barbies pelo Mundo" no AM Shopping.

As finalistas ao Miss AM 2011 visitaram a Exposição "Barbie pelo Mundo - Celebrando a Diversidade Cultural", que traz 102 exemplares da boneca mais famosa do planeta representando, em trajes e penteados típicos, mais de 70 países e suas diferentes culturas.

As belas foram recebidas por Carlos Keffer, colecionador brasileiro responsável pela curadoria da exposição que falou que entre os objetivos da mostra de bonecas está “despertar o interesse dos visitantes por outros povos, incentivar o respeito às diferenças e valorizar a beleza étnica de diferentes culturas, a miscigenação”.  

Na oportunidades as misses ainda visitaram as lojas Paradise Turismo e Via Uno, patrocinadoras do Concurso de Miss Amazonas 2011. Tammy Cavalcante, Miss Via Uno, e outras duas misses (Karoline Financeira e Thammy Pezzi), estas escolhidas por sorteio, foram presenteadas com sandálias/sapatos Via Uno, cortesia de Arthur Gesta (proprietário da empresa)

Confiram algumas fotos da visita:

Clique nas imagens para ampliar
As finalistas com o Carlos Keffer e Ricardo Schetty


Lilian Lopes, Miss Amazonas  e Miss Brasil Internacional 2010 com Arthur Gesta, proprietário da Via Uno e as demais finalistas


A visitação a exposição de bonecas poderá ser feita no horário de funcionamento do shopping (10h às 22h) gratuitamente

Em Breve mais fotos do Evento! Aguardem...

Finalistas: As Belas do Interior do AMAZONAS

O Interior do Estado tem 3 representantes na disputa pelo título de Miss Amazonas 2011.

Mayra Dias (Ótica Especialista) - Nova Olinda do Norte, Livane Fernandes (Aquarela) e Yara Soares (Dulce Jóias) - Maués.