sábado, 27 de março de 2010

Miss e Escritora: Miss Amazonas 2010 lança livro "Diário de uma Miss" (Por Lilian Lopes)



Desde que foi eleita em 07 de Dezembro de 2009, a Miss Amazonas Lilian Lopes faz relatos diários de sua rotina: seus compromissos como representante máxima da beleza amazonense, seus anseios, objetivos, sonhos, angústias e tudo que envolve sua preparação para o Concurso Miss Brasil 2010, tudo isso agora, faz parte do Livro “Diário de uma Miss por Lilian Lopes”, projeto e supervisão de Lucius Gonçalves, revisão de Miro Sampaio e patrocínio do Governo do Estado do Amazonas.


Trata-se de uma idéia inédita já que, até hoje, nenhuma miss estadual contou através de um livro toda sua rotina de preparação para o Concurso Nacional. O Prefácio do livro foi escrito por Terezinha Morango, Miss Amazonas, Miss Brasil e Vice Miss Universo 1957.

“Amo escrever, poder compartilhar minha rotina desde que fui eleita Miss Amazonas 2010, é uma oportunidade única em minha vida. Estou extremamente feliz e honrada. À todos que me apoiaram, meu muito obrigado” diz Lilian Lopes, Miss Amazonas 2010.


“Nosso objetivo sempre foi desenvolver um trabalho diferenciado! Como Coordenador do Miss Amazonas juntamente com Márcia Meirelles, tenho me esforçado bastante pra divulgar e valorizar a representante do nosso Estado. O Livro “Diário de uma Miss” é a concretização de um sonho meu e de toda a Coordenação do Concurso. Aos nossos patrocinadores, à Terezinha Morango que escreveu o prefácio e todos aqueles que tornaram este sonho realidade, muitíssimo obrigado”. Agradece Lucius Gonçalves


O Coquetel de lançamento do livro acontecerá no próximo dia 22 de abril , a partir das 20 h no Galáxia Festas e Eventos, noite esta que será o bota-fora de Lilian, regado a muito espumante e onde serão reunidos, familiares, amigos, patrocinadores, jornalistas, colunistas sociais, apresentadores e as pessoas que uma forma ou de outra acreditaram na proposta de Lucius Gonçalves e estão apostando todas as cartas no Concurso de Miss Amazonas. Além do lançamento do Livro, será apresentado um Video Clip de Lilian Lopes nos pontos turísticos de nossa cidade e será feita uma homenagem à Terezinha Morango Miss Brasil 1957, convidada especial da noite.

A Miss Amazonas viaja pra São Paulo no dia 25 de abril, coincidência ou não, dia este em que ela completa 19 anos e permanecerá até 08 de Maio, data em que acontecerá a final do Concurso MISS BRASIL 2010.


Textos e Montagem: Miro Sampaio
Foto: Cacau Mangabeira

sexta-feira, 26 de março de 2010

Miss Amazonas visita MARTINS Import´s e faz test driver em carro da KIA MOTOR´s.

A Bela Miss Amazonas vistou no último dia 24  a Concessionária  Martins Import em Manaus (AM) .Lilian Lopes foi acompanhada pelo Coordenador Lucius Gonçalves que foram recebidos pelo Empresário Eliezer Martins.

A Miss Amazonas fez test driver no Carro da Kia Motors, tudo devidamente registrado para o Programa Aspectos. Confira as fotos abaixo:

Fotos de JJ Soares


Lilian entre Lucius e Eliezer Martins


Clique nas imagens para ampliar

sábado, 20 de março de 2010

Miss Amazonas é destaque no site do Miss Brasil Oficial


Pra conferir a página do Amazonas no Site do Miss Brasil
http://missbrasiloficial.uol.com.br/index.php?secao=concursos&estado=AM

Na Mídia: Miss AM 2010 é destaque em sites especializados em Concursos de Beleza.


Pra conferir a matéria completa: http://www.grau10.net/llopes.html




Pra conferir matéria clique em: http://www.missbrasil.org/?p=11271

Obrigadado ao grau10.net e ao missbrasil.org pela divulgação

sexta-feira, 19 de março de 2010

Miss Amazonas prestigia inauguração de Museu em Manaus

Vida e obra de Eduardo Ribeiro é resgatada com inauguração de museu em Manaus

Lilian Lopes entre a primeira dama do Estado, Sandra o Governador Eduardo Braga e o Coordenador do Concurso de Miss Amazonas, Lucius Gonçalves

O Governo do Estado, através da Secretaria da Cultura, entregou nessa quinta-feira, dia 18, às 18h, na Rua José Clemente, o Museu Casa de Eduardo Ribeiro. O Museu recupera a história pessoal e política do ex-governador do Amazonas, Eduardo Ribeiro.

Trata-se de um belo exemplar dos vários palacetes edificados, no centro tradicional de Manaus, no período áureo da economia da borracha (1880 -1914), numa área bastante valorizada, especialmente por sua proximidade com o Teatro Amazonas e o Centro Cultural Palácio da Justiça.

Além dos acervos históricos, que trazem ao presente a vida e o trabalho de Eduardo Ribeiro, funcionará também, no térreo do palacete, o Museu Digital da História da Medicina do Amazonas, implantado pela Cultura em parceria com o Conselho Regional de Medicina.

As visitas ao palacete deverão ter, em média, uma hora e meia de duração e acontecem das 9h às 17h, de segunda à sexta-feira; e das 16h às 21h nos domingos. A entrada é livre e os guias apresentarão os espaços.

Lilian Lopes, Miss Amazonas 2010, esteve entre os convidados que prestigiaram a inuguração.



Fonte: portalmazonia.com

AGENDA MISS AMAZONAS

Faltando menos de 2 meses para o Concurso de MISS BRASIL 2010 e a MISS AMAZONAS segue sua rotina de preparação. Confira a Agenda de Compromissos Formais:

18/03 (Quinta) - Inauguração de Museu com a presença do Governador Eduardo Braga
(Apartir das 2o h)

19 e 20/03 (Sexta e sábado) - Lilian participará da Semana da Ecologia no Centro de Ensino Literatus
(Apartir das 18 h)

22/03 (Segunda) - Gravação do Programa de TV  "Sabores e Idéias" (Rede TV Local)

23/03 (Terça) - Gravação do Programa da Norma (Rede TV Local)

25/03 (Quinta) - Ensaio Fotográfico (Em Estúdio) com Cacau Mangabeira.

26/03 (Sexta) - Gravação do Comercial de TV da Aquarela (Empresa Patocinadora do MISS AM)

27/03 (Sábado) - Lilian será entrevista AO VIVO pro Babby Rizato no Programa Nosso Encontro (Rede Record Local) - Apartir das 12h

Ainda constam na agenda da MISS AMAZONAS 2010, em data a ser definida:
Entrega de casas  populares junto com o Governador Eduardo Braga - Projeto Prosamin;
Evento de Divulgação e Arrecadação do Projeto "Beleza Contra o Câncer";
Pronunciamento Oficial na Assembléia Legislativa do Estado sobre o  a necessidade de incentivos e  investimentos às "Causas Sociais".

FASHION: Miss AMAZONAS faz presença VIP em Evento de Moda em Manaus

Lilian Lopes participipou do MUSIQUE NUIT FASHION SHOW, conceituado evento de moda na capital amazonense. A bela desfilou para Ellus e Capodarte e foi bastante aplaudida durante suas aparições!


Na foto: A Miss AM 2010 ao lado da modelo amazonense Tárcia nos bastidores do evento

Em Breve Mais Fotos

NA MÍDIA: Lilian Lopes, Miss Amazonas 2010 na AMAZONVIEW

Por Miro Sampaio



Pra conferir a matéria completa: http://www.amazonview.com.br/noticia.php?not=103

FAVORITA! Miss AMAZONAS lidera pesquisa de opinião sobre "Quem deve ser a Miss BRASIL 2010"



Fonte: www.voy.com/197533/

Agradecemos à todos aqueles que votaram. Obrigado! :-)

quarta-feira, 3 de março de 2010

Miss Amazonas fotografa usando AQUAMARAZUL

Lilian Lopes, Miss Amazonas 2010, fotografou na última terça-feira (02) para a grife amazonense Aquamarazul . A Aquamarazul, de proprideda da Empresária Lena Melo, é uma das  patrocinadoras da Miss Amazonas e é responsável por tudo os trajes de banho e moda praia que Lilian Lopes usará no Miss Brasil 2010.

As fotos foram feitas por Alessandra Almeida e vão ilustrar o Catálago da Grife. Enquanto as fotos oficiais não são divulgadas, você confere uma pequena prévia nestas fotos de Making Off (click de Márcia Meirelles).